Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1default Pointers & Offsets Atualizados 11/02/13 em Seg Fev 11, 2013 4:46 pm

NightMare



Head Hunter
Pointer: A9A408
Offset: 4CB59
Valor: 56

Minutos da sala
Pointer: A9A408
Offset: 4CB7B
Valor:

3 Minutos (16)


10 Minutos (18)


Todos modos observadores ON
Pointer: A9A408
Offset: 4CB80
Valor: 92

Macro Hack
Pointer: A9D84C
Offset: 3F6

Nick Hack
Pointer: A9A408
Offset: 48CC

Nick Hack Informações
Pointer: A9A408
Offset: 2DC

Top Label
Pointer [Addres Fixo]: AA2470

Desativar Balancear Time
Pointer: 00A9A408
Offset: 4CB81
Valor: 00

Modo: Head Hunter
Pointer: A9A408
Offset: 4CB59
Value: 38


Modo: Head Killer
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 48


Modo: Modo Clube
Pointer: A9A408
Offset: 4CB59
Value: 08


Modo: Desafio
Pointer: A9A408
Offset: 4CB59
Value: 30


Modo: Sudden Death " Morte Subita "
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 30


Modo: Tutorial
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 54


Modo: Completar Missão
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 58


Modo: Cross-Counter
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 64


Modo: Loading
Pointer: A9A408
Offset: 4CB52
Value: 99


Modo: Modo RPG-7
Pointer: A9A408
Offset: 4CB57
Value: 90

Camera Livre ON
Pointer: A9A408
Offset: 4CB80
Valor: 92

Camera Livre OFF
Pointer: A9A408
Offset: 4CB80
Valor: 0

NickHacker [Client Slide]
Pointer: A9A408

Offset: 48CC


Modo Shotgun FAKE

Pointer: A99408


Offset: 4CB80


Valor: 1


Invisible Weapon

Pointer: A9A3D0


Offset: 215


Valor: 10






Dino-Spam

Pointer: A9A3D0


Offset: 248 & D4


Valor: 1


Convite Hacker

Pointer: A9D378


Offset: 6D0 & 4CC


Valor: 1


No-Respawn

Pointer: A9A0F4


Offset: 134, 194, 180, 181, 182, 183, 40


Valor: 0, 0, 160


Frezz

Pointer:
A9A0F4

Offset: 134, 194 & 180


Valor: 0



HostHacker


Pointer: A9A408


Offset: 4CEC



PatenteHacker:


" Não irei passar pointer e offset de cara um pois iria demorar muito "


" Apenas editar para á combobox do seu projeto "





If (Me.ComboBox1.Text = "Novato") Then

Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 0, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Recruta") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 1, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Soldado") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 2, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Cabo") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 3, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Sargento") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 4, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Terceiro-Sargento 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 5, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Terceiro-Sargento 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 6, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Terceiro-Sargento 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 7, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Sargento 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 8, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Sargento 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 9, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Sargento 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 10, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Sargento 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 11, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Sargento 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 12, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Sargento 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 13, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Sargento 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 14, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Sargento 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 15, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Sargento 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H10, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Tenente 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H11, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Tenente 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H12, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Tenente 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H13, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Segundo-Tenente 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 20, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Tenente 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H15, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Tenente 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H16, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Tenente 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H17, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Tenente 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H18, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Primeiro-Tenente 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H19, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Capitao 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H1A, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Capitao 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H1B, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Capitao 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H1C, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Capitao 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H1D, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Capitao 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 30, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Major 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H1F, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Major 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H20, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Major 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H21, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Major 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H22, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Major 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H23, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Tenente Coronel 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H24, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Tenente Coronel 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H25, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Tenente Coronel 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H26, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Tenente Coronel 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H27, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Tenente Coronel 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 40, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Coronel 1") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H29, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Coronel 2") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2A, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Coronel 3") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2B, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Coronel 4") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2C, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Coronel 5") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2D, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "General de Brigada") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2E, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "General de Divisao") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H2F, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "General de Exercito") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H30, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Marechal") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H31, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Heroi de Guerra") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, 50, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Heroi de Guerra(Modificado)") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H33, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "Bomba Patente") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H34, New Integer() {&H461D})
End If
If (Me.ComboBox1.Text = "GM") Then
Trainer.WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A408, &H35, New Integer() {&H461D})
End If
Créditos:

XxNightxX







#2default Re: Pointers & Offsets Atualizados 11/02/13 em Seg Fev 11, 2013 6:14 pm

mcpigmeu



Novato
WTF :S

#3default Re: Pointers & Offsets Atualizados 11/02/13 em Ter Fev 12, 2013 11:42 am

Pitoco



obrigado mas ja tenho



Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon