Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pitoco



Essa notícia é mais uma confirmação do que uma novidade propriamente dita, já que todos sabemos que isso vai acontecer. Em uma conferência com investidores, o presidente da Activision, Eric Hirshberg, revelou que a empresa vai lançar um novo Call of Duty no final de 2013, assim como tem feito em todos os anos recentes.
A expectativa, porém, não é de um estrondoso sucesso. De acordo com o executivo, a Activision espera que o próximo game lucre menos que Call of Duty: Black Ops 2. O próprio Hirshberg, porém, admite que o plano é conservador, já que o ano fiscal 2014 – que se inicia em março – será o seguinte ao melhor período da história da companhia. Sendo assim, pode ser que o resultado superpositivo não se repita.
A transição de gerações de console, porém, torna tudo mais difícil de ser previsto. Por isso, a Activision prefere ser modesta e não fazer com que os investidores contem com muitos milhares de dólares no bolso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon