Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ICE



Banido


A exclusividade temporária de Revolution no Xbox 360 já tem data para acabar. A Activision anunciou que o primeiro DLC de Call of Duty: Black Ops 2 chega aos PCs e PlayStation 3 já no próximo dia 28 de fevereiro, ou seja, exatamente um mês após sua chegada ao console da Microsoft.
Com isso, os quatro novos mapas — Grind, Hydro, Mirage e Downhill — estarão disponíveis em todas as três plataformas, para a alegria dos fãs. Além disso, o extra ainda conta com a arma Peacekeeper e novidades para o modo zumbi, como o nível Die Rise e o modo Turned, em que os jogadores podem controlar um morto-vivo durante as partidas.
De acordo com a Activision, o DLC custará US$ 14,99 — cerca de R$ 30 na cotação atual —, mas poderá ser baixado gratuitamente para quem adquiriu o Season Pass de Black Ops 2. Nada foi comentado sobre a versão para Wii U.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon