Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Polegares para cima Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 7:59 pm

Wizaard

Eai galera akie é o Wizaard Vim aki Posta um bug trap para point blank funfando depois ta atualização xtrap de hoje Wink
---------------------------------------------------------------------
Índice:

Vídeo
Download
Scan
Créditos
Compatibilidade.
-----------------------------------------------------------------------------

Video Aula:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------------------------------
Downloads:

Bypass Dll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Power Tool [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mendes Injetor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-----------------------------------------------------------------------------
Scan:
Bypass Dll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Power- Tool [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mendes Injetor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-----------------------------------------------------------------------
Galeera esse e o meu primeiro topico qualquer coisa falem aew vlw!!!!!!

#2Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 8:01 pm

Trinity

Administrador
o Caro Membro Ja Que Esta Ativo Coloque Um Tutorial de Como Deixar PB visivel Com Slach!!

Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!

#3Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 8:05 pm

Wizaard

Ok irei postar!! Da um thanxs aew ! não cai o dedo!

#4Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 8:07 pm

Wizaard

Ok irei postar!! Da um thanxs aew ! não cai o dedo! e nao vo so postar como dechar o pb visivel mas como um treiner com aimbot !

#5Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 8:07 pm

Wizaard

Ok irei postar!! Da um thanxs aew ! não cai o dedo! e nao vo so postar como dechar o pb visivel mas como um treiner com aimbot ! Que e de um amigo meu.

#6Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Dom Mar 10, 2013 8:10 pm

Trinity

Administrador
Wizard Tome Cuidado Com o Flood Primeira Vez Chamado Proxima é Advertencia!!

Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!

#7Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Seg Mar 11, 2013 10:12 am

netoxp22

aqui nao pega o pb trava dps de us 2 minutos sou 64 bits

#8Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Seg Mar 11, 2013 11:33 am

Trinity

Administrador
Aqui Funciono Ja dei Thanks!!

#9Polegares para cima Re: Desativando o X-lixo Novo metodo em Seg Mar 11, 2013 12:12 pm

XinPut.Dll

Administrador
Amigo Wizaard ! Se violar as regras de Flood Em Um Post Sera Avisado e Caso Contrario Se Não Respeita-las Levaras Ban !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: