Register

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1default Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Dez 27, 2012 9:32 pm

Geek



Desinger
Eae Galera Pesquisando Na Net Axei Ums Video.
Sobre Como Criar Um PointBlank Pirata
Sei Que Possa Ser Util Para Quem Sonha Com Seu Servidor De Point Blank.
Funcional Apenas En Windows 64 Bits


Resolver erros do Windows 32bits!!

Download Com Tudo Necessario:
Clique Aqui
Não Conten Scan Pois O Arquivo E Grande.
Codigo Nessesario:
Spoiler:
@echo OFF
start pointblank.exe admin admin
exit

Creditos:
Gamers Guys
H4KE

OBS: Não Pesquesei Para Ver Se Ja Existente Aqui, Pois Minha Net Ta Muito Ruin.
Caso Seja Existente Peço Que Delete O Topico.
lol!
Boa Sorte Com Seu Servidor.



Última edição por H4KE em Sex Dez 28, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)

#2default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sex Dez 28, 2012 10:11 am

ĦαckєdβŘ



Administrador
Kade o download ?

#3default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sex Dez 28, 2012 2:54 pm

Geek



Desinger
ĦαckєdβŘ escreveu:
Kade o download ?
pronto lol!

#4default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sab Dez 29, 2012 10:56 am

Trinity



Administrador
Vlw H4KE me Ajudo Muito e Levo Thanks Mais n Vo Cria Muitro Trabalho!!



Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!





#5default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sab Dez 29, 2012 11:15 am

Geek



Desinger
KazZadO escreveu:Vlw H4KE me Ajudo Muito e Levo Thanks Mais n Vo Cria Muitro Trabalho!!
lol!

#6default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sab Dez 29, 2012 7:21 pm

Trinity



Administrador
Lek Nao ta dando Pra Dar Thanks Sabe ME Explicar?



Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!





#7default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sab Dez 29, 2012 8:01 pm

Geek



Desinger
KazZadO escreveu:Lek Nao ta dando Pra Dar Thanks Sabe ME Explicar?
Aperta No Legal Azul lol!

#8default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Dom Dez 30, 2012 12:58 pm

Trinity



Administrador
Aperta No Legal Azul lol!

Pronto



Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!





#9default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Ter Jan 01, 2013 11:14 am

~SnooW



Estagiario
Como Assim servidor pirata?

#10default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Ter Jan 01, 2013 2:56 pm

Geek



Desinger
~SnooW escreveu:Como Assim servidor pirata?
PB PIRATA TODAS ARMAS LIBERADA

#11default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Jan 24, 2013 11:39 am

Haizen



Novato
Valew meu fãn rsrs !

Estarei jogando aqui, é nois !

#12default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Jan 24, 2013 11:45 am

►▀█▀♣█▀█♣▀█▀◄



NAO FUNFA EM 32 BYTES ?

#13default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Jan 24, 2013 2:00 pm

Amandinha



Novato
Aiii Brigada Lindooo

Att:Amandinha

#14default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Jan 24, 2013 2:21 pm

Geek



Desinger
Amandinha escreveu:Aiii Brigada Lindooo

Att:Amandinha
Hum!

#15default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Qui Jan 24, 2013 9:53 pm

Trinity



Administrador
NAO FUNFA EM 32 BYTES ?

Funfa lek Eu Criei mais e Paia vc Nao Upa Vc tem que editar sue lvl umas armas bugadas!!



Enquanto Estão Me Julgando Ai Eu Estou Arrumando Hacks Para Players Então Se Liga e Me Da Um Thanks Nao Custa Nada!!





#16default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sex Jan 25, 2013 7:20 am

AntiChaos



Novato
Mt bom vlw.

#17default Re: Criando Servidor De Point Blank Pirata em Sex Jan 25, 2013 4:29 pm

tatafuzuee



Co-Admin
Parabens!Otimo Topic levo meu Thanks!!!!





Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

  • Fale Conosco
  • Topo
All times are GMT.-3.
Powered by vBulletin® Version 4.2.0
Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
vBulletin Skin By: CheatsInvasion - Adaptado por Daemon